Conselho Tutelar de Espigão do Oeste recebe veículo novo nesta terça-feira 19/02

Na manhã desta terça-feira 19/02 o Conselho Tutelar de Espigão do Oeste, recebeu um (01) veículo 0 km (zero quilômetro), uma demanda da Ex-deputada Marinha Rauup através do Ministério dos Direitos Humanos um veículo que será utilizado para uso do Conselho Tutelar nos atendimentos em defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes no município.

A entrega realizada na Secretaria Assistia Social contou com a presença da secretária de assistência social Gloria Stange, do prefeito Nilton Caetano, dos vereadores Joveci Bevenuto, Sairá Toledo, Lirvani Storch e  Joadir Schultz e membros dos conselhos e conselheiros Tutelares.

Em sua fala o Prefeito Nilton Caetano agradeceu o empenho da ex-Deputada Federal Marinha Rauup que não mediu esforços para que  Espigão do Oeste  fosse  um  dos  contemplados  com este  veículo ressaltando “Sabemos da grande responsabilidade do Conselho Tutelar e por meio da Assistência Social, buscamos cada dia mais dar o suporte necessário para este trabalho em nosso município. Hoje ficamos muito felizes de fazer a entrega deste novo veículo que dará melhores condições e qualidade nos atendimentos”, destacou O Prefeito Nilton

De acordo com a presidente do conselho Clenilda Max , esta é uma conquista importante para o conselho tutelar de  nosso município. “Este carro significa mais conselheiros atuantes na rua, e assim o melhor desempenho das atividades”, explicou.

Fonte: DECOM