Confira o Cronograma de Vacinação dessa semana!

Nessa Quinta e Sexta-feira (20 e 21) acontecerá a Vacinação contra COVID-19, sendo a 1ª doses para pessoas acima de 18 anos com comorbidades, Professores das esferas Estadual, Municipal e Instituições Privadas, e também profissionais da Educação Fisíca e também a 2ª Dose da Coronavac para idosos acima de 68 anos.

A Vacinação estará ocorrendo no modelo de Drive-Thru, no Barracão da Feira.

Confira o Cronograma completo:

QUINTA-FEIRA (20)

Das 08h ás 11h, serão atendidos Professores das esferas Estadual, Municipal e Instituições Privadas, e também profissionais da Educação Fisíca.

E a partir das 13h até as 16h será realizado a 2ª Dose da Coronavac para idosos acima de 68 anos.

SEXTA-FEIRA (21)

Das 08h ás 11h, serão atendidas pessoas com comorbidades de 40 a 59 anos.

Das 13h ás 16h serão atendidas pessoas com comorbidades de 18 a 39 anos. Para receber a vacina há necessidade de levar os documentos pessoais, Cartão de Vacina, o cartão do SUS e documento comprobatório que possui a comorbidade atendida.

Confira a Lista das comorbidades:

A SEMAS conjuntamente com a SEMSAU estão arrecadando alimentos não perecíveis no Local, e solicita a colaboração a todos que puderem nesse momento.

A secretária alertou que a imunização será completa quando todos os pacientes receberem a segunda dose, o que nesse momento não altera a continua necessidade de cuidados com todos, especialmente com aqueles que pertencem ao grupo de risco.