Atenção Servidor Público Municipal para a Alteração Bancaria do recebimento da Folha de Pagamento a

A Prefeitura de Espigão do Oeste, informa a todos os servidores por cumprimento de Lei Federal 8666/93 e exigência do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RO) houve uma licitação de concessão da folha de Pagamento dos Servidores por 05 anos, onde direciona a instituição financeira pagadora do Pagamento de Pessoal.

Dessa forma todos os servidores municipais receberão seus proventos através do Banco do Bradesco a partir do mês de maio, especificamente no dia 28 conforme calendário divulgado pela SEMAF.

É necessário que todos os servidores realizem a abertura de conta por meio do Aplicativo Digital do Banco Bradesco disponibilizado via Play Store ou App Store.

Dos dias 03 ao dia 07 de Maio, as equipes do Bradesco estarão atendendo no saguão da Prefeitura Municipal colaborando para abertura da Conta Digital.

Aqueles que não conseguirem realizar a abertura através do aplicativo, deverão marcar agendamento pelo site agendabanco.com.br/cliente e as equipes atenderão do dia 10 a 14 de Maio na Escola Clélia David Mundim das 8h às 16h para efetivar todas as pendências concernente as contas de cada servidor.

Todos os Servidores deverão comparecer munidos de RG, CPF e Comprovante de Residência.

Caso o Servidor queira receber em outro banco deverá ir até o banco escolhido e pedir portabilidade , que deverá ser de forma presencial ao banco desejado.

ATENÇÃO: Todas as orientações passadas nessa nota deverão ser seguidas para que o Servidor consiga sacar, transferir e movimentar, o seu pagamento mensal.

Qualquer dúvida a Secretaria Municipal de Fazenda está a disposição para esclarece-las.

Fonte: SEMAF/DECOM

Yorumlar