ADMINISTRAÇÃO RECEBE EQUIPAMENTOS E MAQUINÁRIO AGRÍCOLA

Na tarde da última Quarta-feira (24), a Administração Gestão e Trabalho recebeu equipamentos e maquinário agrícola que foram obtidos por convênio com PRÓ LEITE, EMATER e SEAGRI.

Com o objetivo de melhorar a produção de silagem e plantação de milho no município, foram obtidos:

- 1 plantadeira 4 linhas;

- 1 empacotadeira de silagem;

- 1 uma colhedora de forragem (convênio do PRÓ LEITE da EMATER com o Município de Espigão);

- 1 retroescavadeira (convênio com a SEAGRI).

Estiveram presentes na ocasião, o Prefeito Wéliton Pereira Campos, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Delzira de Araújo Campos, Secretário de Desenvolvimento Rural Agostinho Matos e Vereador Bahia.

O Prefeito Wéliton agradece ao Governo do Estado através do Secretário de Agricultura Evandro Padovani e ao Presidente da EMATER Luciano Brandão.