2ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL SEMSAU Nº 004/2020/SEMSAU PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA POR EXCEPCIONAL INTERESSE PÚBLICO

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: de 27 a 30 de Março de 2020.

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, torna Público que torna pública a seguinte retificação ao Edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas:

1. Altera o item 4 – DAS PROIBIÇÕES,

ONDE SE LÊ:

(…)

4.2. Não será permitido o ingresso de pessoas que estejam em pleno gozo de licenças, como: licença para tratamento de interesses pessoais, licença prêmio, licença maternidade, afastamento por doença;

4.3. Nenhum documento poderá ser apresentado após a inscrição do candidato.

LEIA-SE:

(…)

4.2. Não será permitido o ingresso de candidatos que estejam em pleno gozo de licenças, como: licença para tratamento de interesses pessoais, licença prêmio, licença maternidade, afastamento por doença;

4.3. Não será permitido o ingresso de candidatos que não se enquadrem na Portaria do Ministério da Saúde nº 356, de 11 de março de 2020, ou seja:

4.3.1  Pessoas com 60 (sessenta) anos ou mais de idade;

4.3.2  Grávidas;

4.3.3 Portadores de doenças respiratórias crônicas, cardiopatias, diabetes, hipertensão ou outros problemas de saúde – que integram grupo de risco da doença, a serem avaliadas e atestadas pela junta médica oficial.

4.4. Nenhum documento poderá ser apresentado após a inscrição do candidato.

As alterações elencadas é devido o presente processo seletivo ser para atender o período turbulento que a sociedade brasileira atravessa e resguardar a saúde dos candidatos.

Os demais itens e subitens do citado Edital permanecem inalterados.

Espigão do Oeste, 30 de Março de 2020.

Elaine Chaves

Presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo/SEMSAU