Ponte sobre rio Ribeirão na linha 5 é interditada para veículos pesados acima de 5 Toneladas

A Prefeitura através  da SEMOSP  comunica  a toda população que já  alguns  dias  , está interditada para veículos pesados acima  de 5 toneladas a  ponte  sobre  o rio Ribeirão na linha cinco . A medida deve-se ao fato da ponte ser antiga estar em com madeiramento fraco  e o excesso de peso neste momento poderia colocar em risco a estrutura e  a  vidas  de pessoas que  utilizam  esta linha que  e um canal de  escoamento principal do municipio.

Numa  determinação  do prefeito Nilton Caetano, segundo o secretário  Adriano Fernandes já  estão sendo providenciados o projeto e o madeiramento da ponte para que a partir do dia 04/08 próxima quarta-feira a equipe  de pontes possa realizar a  construção de uma nova  ponte naquele  local dando  tranqüilidade a população que  ali trafega.

Fonte: Evisson Borges