Patrolamento de estradas continua avançando na zona rural de Espigão do Oeste

A Prefeitura de  Espigão do Oeste através da Secretaria de  Obras SEMOSP, aproveitando os  dias  menos  chuvosos está dando continuidade aos trabalhos, realizando Patrolamento nas estradas da  zona  rural, a  equipe  já  está na  região  da Ponte  Bonita passando pelo  boteco  do Manoel  rumo a linha  do Emilio Boone após  o termino seguirá para   estrada do Petu e Santa Rosa que dá acesso a Linha P-A 1,  P-A 2 e região , melhorando o acesso de quem trafega por elas e dos moradores de cada localidade.

A Gestão Municipal continuará dando sequência ao melhoramento de rodagens que abrange todo o município.

Conforme o Secretário Adriano Fernandes, outras ações também estão sendo realizadas, nesta quarta-feira 01/05 foi realizado o serviço na cabeceira da Ponte na linha da Cachoeirinha. O objetivo destas ações é garantir melhores condições de trafegabilidade para todos. “Estamos fazendo um trabalho consistente nestes locais agora com a estiagem em poucos dias atenderemos todos os munícipes da zona  rural”, destacou.

O prefeito Nilton Caetano comentou as ações de Patrolamento na zona rural. “Estamos trabalhando e vamos intensificar os serviços de manutenção e recuperação das nossas estradas na zona rural. O município possuí uma grande extensão de estradas e o patrolamento é fundamental para melhorar o acesso as comunidades e também auxiliar no escoamento da produção. O tempo não tem colaborado, mas estamos trabalhando em diversos locais, pois assumimos em campanha este compromisso com os moradores da área rural e vamos  cumprir nestes  próximos  meses”, disse o prefeito.

Fonte: Decom