segunda-feira, novembro 23, 2020

PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO GARANTE RECURSOS DO FITHA PARA RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS

Share on pinterest

Através de iniciativa da Administração Participativa, junto ao Governo do Estado, ação conjunta do Prefeito Nilton Caetano e Vice prefeito Waltinho Lara, com o apoio do Deputado Cleiton Roque, houve o empenho  dos recursos no valor total de R$ 1.110.652,28 (um milhão cento e dez mil seiscentos e cinquenta e dois reais e vinte e oito centavos) destinados à Recuperação de Estradas Vicinais do município de Espigão do Oeste, por meio de recursos do FITHA – Fundo para Infra-Estrutura Transporte e Habitação.

Os recursos vão garantir a recuperação de estradas vicinais, com serviços que objetivam patrolamento e cascalhamento de vias de acesso à Zona Rural, oferecendo a melhoria e das condições de trafegabilidade, e principalmente garantem ao produtor rural o escoamento da produção agrícola e acesso a Zona Urbana.

Os trabalhos dedicados ao andamento dos projetos, demonstram o compromisso da Administração Municipal em buscar alternativas e meios que possibilitem oferecer a população cada vez mais serviços públicos de qualidade.

A parceria com o Deputado Cleiton Roque, que não mediu esforços e acompanhou juntamente ao DER, para que o projeto fosse aprovado e empenhado ainda este ano de 2017, foi de grande importância, merecendo reconhecimento da Administração Municipal.

Fonte: COPLAM/Decom

Share on pinterest