O evento Criança Feliz mais um ano fez a alegria de centenas de crianças em Espigão do Oeste

0
31

Nesta quinta-feira 12/10 dia das crianças, o Estádio Municipal Luizinho Turatti virou lugar de brincadeiras e muita Diversão, com várias Cama elástica, esportes interativos, gincanas e sorteios de brindes incentivaram os pequenos e os pais a aproveitarem a tarde ao ar livre.

O evento Criança Feliz, organizado pela equipe IST a alguns anos em Espigão do Oeste contou este ano com as parcerias da Administração Participativa, de Nilton Caetano e Waltinho Lara, AMORE, DETRAN, Polícia Mirim EOE, Classe Política municipal e Estadual, vários empresários e comercio local e órgãos públicos, onde puderam fazer a felicidade de muitas crianças com muitas brincadeiras, picolés, pipoca, brindes, brinquedos e sorteio de 15 bicicletas doadas pela AMORE e seus parceiros.

Para muitas famílias em Espigão do Oeste esta data já virou motivo de comemoração pois o evento tornou-se tradição e aguardado com muita ansiedade pelas crianças que ficaram na esperança de ganhar uma das bicicletas ali sorteadas. A fila era gigante para todos os brinquedos mesmo assim não desanimou a garotada, a tarde seguiu em clima de muita festa entre as crianças, e entre os adultos que não perderam a alegria da infância. Bebês, crianças, jovens, adolescentes, avós, famílias inteiras se divertiram gratuitamente com as atividades organizadas pela Equipe IST, AMORE, Prefeitura Municipal, por meio das Secretarias SEMELC, SEMAS E CRAS e vários colaboradores que doaram seu dia para que este evento pudesse acontecer.

De acordo com o prefeito Nilton Caetano que esteve presente na festa, a intenção foi proporcionar às crianças um dia especial, por meio de atividades culturais e de lazer, envolvendo também a família. “Momentos de alegria e diversão como este são fundamentais nesta fase tão importante da vida, principalmente quando vividos em família, a base da nossa sociedade”, Afirmou o prefeito.

Para garantir o sucesso da festa, foram servidos gratuitamente cerca de 2 mil cachorros-quentes, 2 mil picolés, muita pipoca, 2 mil Paes com cerca de 40 quilos de carne moída.

A colaboradora do evento Cleane Rodrigues disse a nossa reportagem, “Aqui está tudo muito bom, atividades abertas ao público e gratuitas são muito importantes para valorizar, não só as crianças, mas a população em geral, existem muitas famílias que não podem proporcionar um dia como este aos filhos ou mesmo presenteá-los, a festa está ótima, pois permite diversão para toda a família, foi excelente sucesso total, Deus abençoe a todos envolvidos”, Ressaltou Cleane Rodrigues.

Fonte:DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui