Nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Espigão do Oeste é empossada

0
200

Aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18 de maio, no anfiteatro a cerimônia de posse da nova diretoria do Conselho Municipal de Saúde de Espigão do Oeste. Os membros foram apresentados pelo presidente que deixa o cargo, Adriano Meireles da Paz, e na sequência escolhidos através de votação, presidente, vice presidente e secretário geral do Conselho Municipal de Saúde.

O Conselho do município é composto por representantes da Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Associação dos Agentes Comunitários de Saúde, Sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Hospital Santa Cecília, em substituição ao Asilo São Vicente de Paula, que através de ofício solicitou que fosse retirado do conselho, Ordem dos Pastores e Ministros, Instituto de Previdência do Município, APAE, Igreja Católica e GAPC.

Após eleições, Aristeu Borchard foi eleito Presidente, ficando como sua vice presidente Margarida Silva Cassiano, e como Secretária geral Sônia Lima de A. Santos. As demais composição fica integrada por Macelo Geraldo, Elizene Santana, Arlete Maria da Silva, Carlas Cristina Barbosa, William Prata, Vanilson Gomes, Jacielli Schliwe, Raquel Renata Yamada, Maria Izabel de Moraes, Solange M. da Silva, Luciana Souza Araújo, Edvanil Geraldo dos Santos Osmarlei Sgamatti e Weliton Pereira Campos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui