Nota Pública acerca de servidora entubada

0
492

 

A Secretaria Municipal de Saúde vem a público informar a toda sociedade que tem agido, mantendo o mais alto nível de transparência acerca da pandemia, pelo qual atravessamos neste momento. Buscando manter os munícipes informados de todos casos do Novo Coronavírus (COVID-19) em Espigão do Oeste através do boletim diário, divulgado diariamente no final de cada dia.

Na tarde desta terça-feira, 19 de maio, através das redes sociais, iniciou a disseminação de um conteúdo dando conta que uma servidora, atuante na saúde pública do município, encontrava-se em estado grave, intubada com suspeita de COVID-19.

A referida servidora, com 57 anos de idade, deu entrada no Hospital Municipal Angelina Georgetti na tarde de domingo, 17 de maio, apresentando sintomas de Covid-19, sendo realizado o teste swab, enviado ao Lacen. No dia seguinte a paciente apresentava quadro estável. Na terça-feira (19), a paciente apresentou agravamento em seu estado clínico, sendo transferida para o Covid-19, em Cacoal, onde precisou ser entubada.

Na manhã desta quarta-feira (20) a diretora do Hospital Municipal, Keila Gomes, entrou em contato com o setor do Covid-19, em Cacoal, obtendo informações que o estado clínico da paciente permanece estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui