Nota – Prefeitura esclarece denúncia sobre grama no Bairro Jorge Teixeira

0
168

No inicio da semana uma denúncia nas redes sociais  chegou  até o Prefeito Nilton Caetano onde  um Post no faceBook  dizia  “Aí vc paga seus impostos,planta sua grama e paga para cuidar aí vem o pessoal da prefeitura fazendo calçada e pega toda sua grama e vende um absurdo – POR: Weverton Santos Quevedo”.  Ao  ficar  a par da  denúncia  o prefeito Nilton Caetano respondeu  ao denunciante de  imediato dizendo “Tomei conhecimento agora do seu comentário, vou tomar as medidas cabíveis para apurar os fatos”. Logo,  no  dia  seguinte  o prefeito Nilton  Caetano Ligou para o Dono  da  empreiteira o  Sr. Francisco responsável  pelo  serviço na  avenida Piau e  pediu  esclarecimento  dos fatos  pois,  a denúncia fala  que  eram  funcionários da prefeitura e que  queria  a verdade  do acontecido.

O Sr. Francisco dono da  empresa responsável pela obra  disse  ao prefeito  que os  serviços  estava  sendo  feitos  por  pessoas  contratadas  da  cidade e não por  funcionários  Públicos e  que  de imediato iria  averiguar  a denúncia.

Em nota ao prefeito o empreiteiro responsável Francisco disse  que  houve  um mal  entendido o Jovem  terceirizado já há  vários  dias  vem trabalhando na limpeza  dos locais onde  estão sendo realizadas as  construções das  calçadas. Em outro  locais  a máquina havia arrancado  e jogado gramas em aterros ou valas próximos a  construção e naquele  local  a máquina não passou por ser  um  local apertado  para manobrar,  sendo a grama  arrancada pelo funcionário no enxadão, como vinha sendo  jogando  fora  o mesmo  resolveu levar a grama embora não esperava  que  iria  dar tal repercussão, de  imediato o Sr.  Francisco pediu para  que o mesmo devolvesse a grama no local, o  que  foi feito de imediato.

Diante do acontecido a ordem do prefeito Nilton Caetano é  para  que de  agora  em diante o material que houver necessidade de ser arrancado, sejam árvores ou gramas é para ser  jogado em aterros ou valas, como vinha acontecendo desde  o começo da Obra. “Um trabalho árduo e  de muito esforço vem acontecendo com total transparência  e não aceitaremos  de  forma  alguma que nada e ninguém venha  manchar  o nome  desta  administração” Finalizou Nilton Caetano.

Fonte: DECOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui