Nota: Mina de água aparece em trecho de compactação na entrada da cidade, no local será construído um dreno

A prefeitura de Espigão do Oeste sob o comando do prefeito Nilton Caetano e seu Vice Waltinho Lara, (Administração Participativa), vem através desta nota de esclarecimento informar a população de nossa cidade que devido a uma nascente de água que surgiu em um trecho na duplicação na entrada da cidade o serviço de imprimação não ficou concluído 100%.

No local a empresa havia feito a compactação mas após as fortes chuvas dos últimos  dias uma mina de água apareceu, (e não é cano da CAERD estourado como algumas pessoas comentam) pois, funcionários da CAERD  foram até o local e  constataram  que ali não há cano estourado, a rede passa neste local fora da pista e a quantidade de água que apareceu é muito grande, a empresa responsável pela obra já  está  elaborando o projeto e irá fazer um canal de dreno mais extenso para que não mais venha acarretar problemas naquele neste trecho da avenida.

Nosso município é muito rico em água e em vários locais já nos deparamos com este Tipo de problema. No passado algo parecido aconteceu o serviço foi feito e não houve mais qualquer tipo de transtorno. Como podem ver nas fotos logo próximo a pista existe uma represa que também é abastecida por minas de água, o local é brejado o trabalho será feito com qualidade e garantia pela prestadora de serviços e em poucos dias será resolvido. Esta garantia é firmada em contrato que tem prazo de 05 (cinco) anos após a entrega das obras e desde o início é fiscalizada e orientada pelos engenheiros do DER e prefeitura de Espigão do Oeste.