Nota de Pesar – Zé Eduardo

Em nome da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, o prefeito, Nilton Caetano, e o vice-prefeito, Waltinho Lara, se solidarizam com a família e amigos pelo falecimento do funcionário Público   José Eduardo dos Santos Popular (Zé Eduardo) aos 60 anos, servidor público na Escola Jerris A. Turatti, casado com  Ivorane, filhas: Carinne Aléssio , Camila, um neto, ocorrido na noite desta Segunda Feira em Porto  velho  onde  encontrava-se  Hospitalizado.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à dedicação e trabalho prestado ao Município.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.  O velório será na São Camilo no final da tarde

Fonte: DECOM