Nota de Pesar Vó Turatti

0
139

É com todo pesar que  A Administração Participativa de  Nilton Caetano e  Waltinho Lara vem trazer a triste notícia do falecimento aos 86 anos da nossa querida amiga companheira  Arnilda L.T. Turatti (Vó Turatti) mulher  forte guerreira que  contagiava  a  todos  com sua alegria. Ela parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, ética e humanidade.Uma  frase  que  ficará na mente  de muitos desportistas que  a viram a beira  de campo o  qual era o seu esporte preferido a  dizer na emoção dos  jogos “O runho chuta esta bola” .

As pessoas são insubstituíveis em sua existência, e quando são especiais, além da falta que fazem àqueles que as amam, deixam o mundo mais pobre. Sem a nossa amiga, amiga  Vó Turatti o mundo perde um pouco do seu brilho, alegria e cor.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

São os sinceros  pêsames da Administração Participativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui