domingo, agosto 1, 2021

NOTA DE PESAR – Falecimento da Servidora Valdomira (Val)

Share on pinterest

A Prefeitura de Espigão do Oeste, por meio do prefeito Nilton Caetano, e do vice-prefeito Waltinho Lara, manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora pública Aposentada, Valdomira Maria de Jesus, conhecida como, Val ocorrido na tarde deste domingo 19/01 vítima de AVC.

Desde 07/02/1990, Valdomira Maria de Jesus trabalhava como Agente de Serviços Gerais na Secretaria Municipal de Obras –SEMOSP. Neste momento de dor, a Administração Municipal e todos os companheiros de trabalho da Secretaria de OBRAS se solidarizam com familiares e amigos.

Lembre-se de todos os bons momentos que vocês compartilharam com a Valdomira e do amor que ela sentia por vocês. Ela não foi embora, viverá para sempre em seus corações.

Share on pinterest