Nota da Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste

0
55

Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste, vem a público prestar esclarecimentos a população, sobre os constantes problemas relacionados a saúde municipal.

A pasta passou por duas transições, as quais inevitavelmente deixaram algumas sequelas quanto a equipe administrativa, que é responsável direta pela compra de produtos e remédios para o município.

Diante da problemática, o novo secretário procurou da forma mais rápida e eficiente possível neutralizar os problemas e traçar uma forma de trabalho a ser desempenhada pelos profissionais que estão atuando no setor.

Sabemos e temos consciência das falhas, como falta de medicamentos, falta de material para os profissionais da saúde dentre outros problemas que nos é relatado diariamente.

Todo o material que hoje falta, já passou pelo processo licitatório e já foi comprado em quantidade suficiente para suprir a necessidade dos munícipes, até que seja feita uma nova compra. Dependendo agora apenas que seja entregue pelos fornecedores que ganharam os processos licitatórios.

Não é prazeroso saber que munícipes estão passando por dificuldades, ainda mais quando temos responsabilidade por sofrimento, somos solidários com os pacientes e já fizemos tudo que estava ao nosso alcance para que esses problemas tenham uma solução o mais rápido possível.

Já compramos tudo que é necessário, confiamos que em breve essas dificuldades serão superadas e viveremos tempos melhores na Saúde Municipal de Espigão do Oeste.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui