terça-feira, outubro 20, 2020

Município de Espigão do Oeste realiza Audiência Pública para discussão da proposta de concessão do abastecimento de água e esgoto

Share on pinterest

Foi realizada no Anfiteatro de Espigão do Oeste, na noite desta quinta-feira, 27 de agosto, a Audiência Pública para tratar sobre o edital de concessão pública do abastecimento de água e saneamento básico no município. Os interessados em participar presencialmente realizaram cadastro através de link até as 12:00 hs de ontem.
Seguindo todos protocolos de segurança para prevenção do Coronavírus, os interessados foram recepcionados e, constando seu nome na lista, orientados a manter a distância mínima exigida, conforme demarcação nos assentos.
A audiência contou com a participação do Prefeito Nilton Caetano, da Coordenadora de Planejamento do município, da Secretária de Meio Ambiente Natália Martins, do Consultor de Políticas Públicas e Advogado Carlos Colman, do Presidente da Caerd de Rondônia José Irineu, diretor da Caerd de Espigão do Oeste Oalace Tesch e por videoconferência da Promotora de Justiça Lurdes Helena Bosa, do Defensor Público Lucas Marcel Pereira Matias, além de munícipes e vereadores.

Consulta Pública

Publicado por Decom Espigão Prefe em Quinta-feira, 27 de agosto de 2020