Mesários das eleições para escolha de Conselheiros Tutelares de Espigão do Oeste recebem treinamento do TRE

0
72

As eleições para escolha dos Conselheiros Tutelares acontecem no próximo domingo, 06 de setembro, simultaneamente em todo país. Em Espigão do Oeste, os mesários receberam um treinamento oferecido pelo TER na tarde desta quinta-feira (03), visando dar celeridade na votação e capacitá-los para operar a urna eletrônica.

As eleições tem uma contribuição do TRE-RO, fornecendo as urnas eletrônicas, além de ofertar o treinamento aos mesários, irá dar o suporte técnico para as urnas no domingo de votação.

A votação está prevista para iniciar a partir das 08:00 horas, onde o eleitor deverá apresentar o título de eleitor e documento com foto para realizar a sua escolha. Serão disponibilizados seis seções para votação, sendo divididas através da ordem alfabética, e cada pessoa poderá votar em apenas um candidato.

As votações se encerram as 17:00 horas, onde as urnas serão fechadas e a partir de então serão emitidas as zerésimas e contabilizados os votos. O resultados sairá ainda na noite de domingo, elegendo cinco conselheiros titulares e suplentes.

Fonte: Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui