Linha Zé Fernandes é atendido pelo programa Fundo para Infraestrutura Transporte e Habitação

0
85

Através do programa Fitha será feita a recuperação total de toda a extensão do travessão.

Na última semana em contato com o secretário municipal de obras púbicas, Adriano Fernandes foi anunciado a recuperação da Linha José Fernandes na comunidade do Rio Claro. Os trabalhos serão executados pelo estado/prefeitura, através do programa Fitha.

Segundo o secretário a prefeitura contratou horas maquinas para dinamizar esse atendimento as linhas prioritárias que compõem a extensa malha viária do interior. Os trabalhos iniciarão na estrada do Pacarana e seguem até o “Boteco do Manoel” no Ribeirão.

A manutenção dessas importantes linhas no interior é fundamental para manter os corredores por onde passam a produção interiorana em constante movimento. Várias pontes e bueiros também serão recuperados dentro dessa programação inicial.

Finalizado o trecho da Linha Zé Fernandes os trabalhos prosseguem do Ribeirão até ao distrito de Flor da Serra (14 de abril), fechando assim um trecho que a tempos necessitava de uma presença forte das maquinas do poder público.

“Estamos trabalhando forte nessas frentes agora mais ainda graças a aquisição das “Horas Maquinas” feita pela prefeitura, esperamos levar adiante uma grande extensão de estradas vicinais que estão dentro do nosso cronograma de recuperação”, afirmou Fernandes.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social

Fotos: Arquivo/Semosp

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui