Kapa 80 e Rio Claro estreiam com empate no Rural

0
187

A equipe do Rio Claro recebeu na tarde de sábado 11, a equipe da Kapa 80 para a 3º rodada do Campeonato Rural 2018, e num jogo bem disputado, acabou no empate de 2×2.
A equipe da Kapa 80 entrou no gramado com o objetivo de construir um bom resultado fora de casa, já a equipe do Rio Claro jogando em casa tinha o compromisso de vencer diante de sua torcida, mas foi o Kapa 80 que saiu na frente aos 11 minutos, Fabino desceu pela direita e tocou na área pra Fabricio finalizar. O gol não intimidou o Rio Claro que continuava sofrendo pressão do adversário que pretendia a todo custo ampliar o marcador, mais aos 25 minutos Agrimar cobrando escanteio levantou na área na medida pra Paulinho escorar de cabeça e deixar tudo igual. Aos 42 minutos Cidinho recebeu pela esquerda e da entrada da grande área mandou um canudo na gaveta sem chance pro goleiro Roni. No segundo tempo o jogo começou a ficar mais tumultuado e aos 23 minutos Paulinho numa bela triangulação chutou forte no canto direito do goleiro igualando o placar de 2×2.
No campo do União, no Seringal a equipe recebeu o Cachoeirinha e acabou amargando a derrota em casa para o adversário por 1×0.

Fonte: Gedi

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui