Ivermectina começará ser distribuída para população de Espigão do Oeste mediante pré-cadastro e avaliação médica

0
282
Chuva de comprimidos de Ivermectina sobre a embalagem de Ivermectina ao fundo azul claro

 

A Secretaria de Saúde anunciou no último dia 24 de julho que adotaria tratamento profilático como estratégia de enfrentamento ao Covid-19, fazendo uso da Ivermectina. É importante ressaltar que o medicamento não possui capacidade de cura ou imunização. A Ivermectina, conforme observado clinicamente e em estudos laboratoriais, pode prevenir e atenuar a infecção causada pelo coronavírus.

Mediante tal análise, o paciente que tiver interesse em participar do processo de adoção ao tratamento profilático deverá realizar uma pré-triagem, onde será feito contato por parte da equipe de saúde e agendará uma data e horário para avaliação do paciente por um médico.

O tratamento profilático não descarta as medidas de prevenção antes adotadas. Os cuidados deverão ser mantidas para prevenção do Coronavírus. A pré-triagem faz parte dos cuidados para evitar aglomerações, pois o paciente só irá retirar a medicação no dia em que a equipe entrar em contato e marcar o local com data especificada.

A medicação será entregue somente para quem realizar o cadastro através do link abaixo com horário, data e local agendado.

Acesse o link e preencha seu cadastro e aguarde contato da Secretaria de Saúde:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRQ-EjpngzQZHsz6fEHEFdBH_tjaiYTlQU6f6d8N2L-pOf8w/viewform?usp=sf_link

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui