Governador cumpre compromisso da Saudosa deputada Lúcia Tereza e está construindo galeria na divisa do Bairro São José ao Bela Vista

0
39

A obra de construção de uma galeria no bairro São José divisa como o bairro Bela Vista, está em fase construção. Um pedido da saudosa Deputada Lucia Tereza num pedido feito ao Governado do Estado Confúcio Moura, que mais uma vez esta horando como compromisso da Deputada, junto ao DER estará concluindo a obra em 90  dias, a galeria vai dar vazão às águas do córrego natural existente na região, permitindo a ligação no trecho e garantindo a mobilidade de mais de cem famílias que moram na  localidade.

De acordo com Edson Famílião, morador do local há mais de 05 anos, a construção da galeria é a realização de um sonho da Deputada Lucia Tereza. “Aqui era complicado muitas das vez ficávamos ilhados com a enchentes pois a ponte de madeira era muito baixa. Quando, numa reunião, eu disse para os meus vizinhos que a galeria seria concluída mesmo após a morte da nossa saudosa deputada, muitos não acreditaram. Quem duvidou, agora está vendo aí. A obra está saindo, e vai ficando bonita e vai ser uma bênção para nós. A gente tem que agradecer, primeiramente a Deus, e depois ao esforço do Governo e do prefeito Nilton Caetano”, disse o morador.

O prefeito Nilton Caetano destacou a importância da obra para a comunidade. “É uma obra que vem atender a necessidade de centenas de famílias, não só das que moram aqui, como também quem precisa trafegar nessa região”. A construção da galeria sobre o Igarapé, na divisa dos bairros São José e Bela Vista, onde a ponte havia uma ponte de madeira será substituída por uma galeria dupla de concreto armado medindo cada boca 2×2 com cerca de 10 metro de cumprimentos.

Fonte: DECOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui