Final do Campeonato Municipal 2019, Série A e B foram disputadas no Estádio Luizinho Turatti neste sábado

0
274

 

Sob chuva, as equipes finalistas do Campeonato Municipal de Espigão aconteceu na tarde deste sábado, 07 de novembro, no Estádio Municipal Luizinho Turatti. O campo encharcado acabou interferindo no bom futebol, trazendo um jogo sem muitas alternativas.

Na final da Série B, entre Vila Nova e Linha É, a arbitragem acabou expulsando um atleta para cada equipe. Devido ao gramado liso, com a leve chuva que caia, muitas faltas aconteciam. O placar não saiu do 0 X 0, sendo disputado nas penalidades, onde a equipe do Vila Nova acabou consagrando-se a campeã.

Já na Série A, na disputa entre as equipes da PA 2 e Rondo Esporte, um jogo mais intenso, com bons passes. Ainda no primeiro tempo um ataque do Rondo Esporte dentro da grande área acabou sendo interrompida com uma jogada faltosa, sendo assinalada penalidade para a equipe, vindo a abrir o placar.

No decorrer do jogo, as equipes acabaram se exaltando, muitas entradas perigosas aconteciam com frequência. Numa delas o árbitro acabou expulsando um atleta do Rondo Esporte. No segundo tempo o jogo aconteceu com mais disputas de bola. A PA 2 acabou sobrepondo sua vantagem com um atleta a mais em campo e chegou ao empate.

A partida foi encerrada com o placar de 1 X 1 em tempo regulamentar, indo a disputa do título para as penalidades. Com defesas de ambos goleiros e desperdícios, a equipe do Rondo Esporte saiu com o resultado positivo e ficou com o título de campeã de 2019.

Nas arquibancadas, mesmo com a chuva, o público registrou presença. Vibravam constantemente a cada jogada. O Prefeito Nilton Caetano acompanhou junto ao público, demonstrando apoio ao esporte de Espigão do Oeste, e incentivando o crescimento no município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui