Feira do Produtor em Espigão do Oeste passa por revitalização, vândalos já começaram destruir

0
358

A Feira  do Produtor de Espigão do Oeste está passando por um processo de revitalização com a  construção de  quebra  sol uma  reivindicação dos produtores  que ali trabalham  e também foi realizado o  serviço de urbanismo em volta  do barracão.

A  administração está realizando melhorias no local  mais  infelizmente vândalos estão atacando o local, a  alguns  dias  toda  fiação  do local  foi  furtada deixando  os feirante no  escuro e sem poder  usar máquinas e  refrigeradores dando assim um prejuízo de  mais de (3 Mil reais ) a  associação dos feirantes.  Esta  semana novamente um vândalo passou  pelo área de urbanismo e quebrou  e arrancou  algumas  plantas  que  ali  foram plantadas.

 O Código Penal Brasileiro define como crime o dano ao patrimônio público. Caso a pessoa seja identificada, a pena varia entre seis meses a três anos de prisão. “A pessoa pode responder por dano simples ou qualificado, que aí tem o aumento da pena. Se ele por acaso vier a cometer alguma violência por aquele que guarda o monumento público também pode ser enquadrado em crimes de lesão corporal e dano ao patrimônio público e  assim, conforme for os crimes que  for cometendo vão sendo somadas a pena”. O  prefeito pede  que  a  população  fique  atenta ao perceber que  pessoas  estejam destruindo qualquer patrimônio público ligue  para  o 190 e denuncie, ajude- nos  a manter nossa  cidade  sempre  ordeira o patrimônio é seu também .Finalizou o Prefeito Nilton Caetano.

Fonte: DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui