Está aí, mais um fruto de da Administração Participativa, 01 ano de instalações do Corpo de Bombeiro em nosso Município.

0
232

A mobilização da nossa comunidade era antiga, desde os primeiros dias da gestão de Nilton Caetano e Waltinho Lara sempre colocaram-se como parceiros de quaisquer iniciativa neste sentido, esta mobilização surgiu anos atrás para instalar um corpo de bombeiros em Espigão do Oeste, e junto com seu Vice Waltinho Lara foram incansáveis nesta luta para conseguir trazer este privilégio para nossa comunidade e conseguir um local adequado para as devidas instalações, muito trabalho e dedicação de nossa equipe e mão de obra da equipe COTRAN para reformar o prédio que está ai servindo a população .

 Logo no início de sua gestão (Administração Participativa), nos meados do ano de 2017, foi então que surgiu a possibilidade real do que então era um sonho, a instalação de um grupamento dos bombeiros por parte do Governo do Estado em nosso município, apoiamos desde a primeira hora, já que este era um sonho de nosso povo que tanto necessitava deste serviço em nossa cidade, e um sonho da Deputada Lucia Tereza, que não conseguiu ver esta benção concretizada.

O Prefeito Nilton Caetano disse “Para mim o Corpo de Bombeiros é uma das corporações que tem mais credibilidade junto à população. “Há algumas instituições no País que são referências e estão acima de qualquer comparação. E o Corpo de Bombeiros é uma dessas atuando com o que há de mais moderno em equipamentos e agindo de forma a respeitar o ser humano e preservar a vida de nosso povo Espigaoense. Tantos pedidos foram feitos e graças a nosso bom Deus está aí a nossa valorosa corporação do CORPO DE BOMBEIROS de Espigão do Oeste, Parabéns e que Pai os proteja sempre”.

Administração Participativa todos juntos por um Espigão ainda melhor.

Fonte: Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui