Espigão do Oeste recebe obra de infraestrutura, facilitando deslocamento de moradores do bairro Vista Alegre

A prefeitura municipal de Espigão do Oeste,  nesta quarta-feira, 11/09, concluiu os serviços de instalação de tubos armcos no bairro Vista Alegre. A rua Acre é cortada por um pequeno córrego, e nesse local a via era interrompida, dificultando o trajeto para os moradores do bairro, na região aos fundos da UNISP.

A execução dos trabalhos foram realizados  em conjunto, entre a SEMAGRIC e SEMOSP. A equipe realizou a instalação de três tubos no local, tendo os trabalhos duração de aproximadamente dez dias para conclusão.

Os tubos armcos, além trazer economia financeira à administração, ainda dispõe de flexibilidade e agilidade na instalação dos mesmos, bem como, economia de tempo e emprego de trabalho de servidores, que poderão executar e atender  mais demandas em menor tempo no município.

Fonte: DECOM