Espigão do Oeste e o 22ª município a ser contemplado como posto de atendimento da JUCER “Junta Comercial de Rondônia”

0
248

Nesta quinta-feira 01/02 em Espigão com presença do vice-governador Daniel Pereira, Deputados Estaduais, Cleiton Roque e Só na Bença, senador Valdir Raupp, Prefeito Nilton Caetano e seu vice Waltinho Lara, vereadores, representantes da sociedade organizada em Espigão do Oeste e populares. Neste ato foi assinados o termo de cooperação com a prefeitura e a Junta Comercial de Rondônia (JUCER) efetivou a instalação do postos de atendimento do sistema Empresa FacilRO no municípios, simplificando o acesso de empreendedores ao serviço de abertura de empresa, alteração de contratos e outras providências requeridas pelo setor.

O vice-governador Daniel Pereira disse que a simplificação de procedimentos para facilitar a vida de quem gera emprego em Rondônia é uma política já iniciada pelo governo Confúcio Moura, que levou à Junta Comercial de Rondônia ser uma das melhores do Brasil. O vice-governador elogiou a gestão de Vladimir Oriani, presidente da Junta Comercial.

No ato de assinatura do termo de serviço foram entregues os equipamentos necessários ao atendimento no posto, espaço cedido pelas prefeituras, que também cede servidor para prestar o serviço. A JUCER treinará a servidora no sistema EmpresaFacilRO .

Esse é o 22ª vigésimo segundo posto instalado no estado de Rondônia. No local também será possível obter ficha cadastral, realizar busca de nomes e conseguir qualquer tipo de certidão.

Com a descentralização dos serviços, a Junta Comercial garante maior rapidez em todos os atos registráveis. O novo posto vai beneficiar comerciantes e industriais da região de Espigão do Oeste, que antes eram obrigados a se deslocar até a sede da JUCER, em Cacoal.

Os documentos recebidos serão encaminhados e providenciados pelo Escritório Regional da Jucer, na Avenida Piauí com sede na secretaria de Agricultura.

Fonte: DECOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui