Espigão conquista Sistema Eletrônico de Gerenciamento de Processos, com apoio da AROM E TCE-RO

Um sistema vai facilitar a gestão de documentos na prefeitura e reduzir o uso de papel, gerando economia e dando mais agilidade aos processos, que deixarão de tramitar fisicamente será disponibilizado gratuitamemte à todos os municípios de Rondônia. Trata se do e-TCDF, sistema semelhante ao (SEI), desenvolvido pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF.

Nesta quinta-feira 10, o vice-prefeito de Espigão do Oeste, Walter Lara, representando o prefeito Nilton Caetano, participou de cerimônia de assinatura do “Termo de Cessão de Uso não Onerosa” do sistema de gerenciamento eletrônico de processos, juntamente com mais 30 prefeitos, o Presidente da AROM Cláudio Santos e o Presidente do TCE/RO, Conselheiro Edilson de Sousa, que foi o responsável pela articulação junto ao TCDF para a conquista aos municípios.

“Um avanço para todas as prefeituras e mais segurança jurídica aos servidores e gestores municipais” comemora o vice-prefeito Walter.

Ainda fez parte da agenda do vice-prefeito em Brasília, uma reunião com os prefeitos e toda a Bancada Federal de Rondônia, organizada pela AROM, para debater sobre a destinação de recursos Federais aos municípios.