Esclarecimentos sobre vídeo que circula, onde professora atravessa rio a nado para trabalhar

0
352

 

Circula através de redes sociais e página de Instagram de um site de notícias local, um vídeo mostrando o momento em que uma professora atravessa um rio, no local onde uma ponte está caída, precisando a nadar para alcançar a outra margem.

É importante destacar que o local do episódio trata-se da “Ponte do Kernit”, localizada na Linha 13, nos limites entre os municípios de Espigão do Oeste e Pimenta Buno. O local fica próximo da residência da Professora Keila Correia, que leciona na Escola Polo Aurélio Buarque de Holanda, situada no Seringal.

Diante da problemática, esteve no gabinete do Prefeito Nilton Caetano, na última semana, o proprietário do caminhão, que passava na ponte no momento em que esta não suportou o peso e acabou caindo. No mesmo momento compareceu também a citada professora. Em reunião chegaram a um acordo para solucionar a questão.

O proprietário do caminhão se comprometeu a fornecer e colocar no local toda madeira para realizar o serviço de construção de uma nova ponte até a data desta quarta-feira, 11 de fevereiro. Contudo, até o fim da tarde a madeira não havia sido disponibilizada  no local, como acordado.

Vale lembrar, que a Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste restringiu desde o dia 07 de janeiro de 2020, através do decreto municipal de nº 4293/2020, o tráfego de caminhões engatados com reboques ou semirreboques a trafegar nas vias rurais do município, afim de evitar danos como este e melhor conservar a vias.

Fonte: Assessoria/DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui