ENCERRAMENTO CURSO PANIFICAÇÃO NO CENTRO DE CONVIVÊNCIA DO IDOSO

0
120

 

A Secretaria Municipal de Assistência Social-SEMAS, através do CRAS, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural -SENAR realizou no período de 02 a 05 de dezembro, nas dependências do Centro de Convivência do Idoso o Curso de PANIFICAÇÃO.
O curso teve duração de 40 horas, e contou com a participação de 15 alunas, onde puderam aprender na teoria e na prática diversas receitas de Panificação, processos de congelamento, além de orientações básicas sobre educação alimentar, armazenamento e higiene.
O encerramento contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social GLÓRIA Stange, da equipe técnica do CRAS,
do Presidente do Sindicato dos Empregadores Rurais, Nestor Romio, da Mobilizadora do SENAR, Clerman Romio, do Prefeito Municipal, Nilton Caetano de Souza, e da Primeira dama Daia Britto Caetano.
A parceria com o SENAR tem sido uma oportunidade de viabilizar a participação das famílias em cursos de geração de renda e de qualificação profissional com o intuito de promover a autonomia e preparação para o mundo do trabalho, objetivado a inclusão social e melhor qualidade de vida às famílias cadastradas nos Programas Sociais do CRAS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui