Em Espigão do Oeste 184 motociclistas compareceram e se cadastraram no 1ª Encontro de Motociclistas ROTA 387.

0
90

Neste final de semana Espigão d’Oeste foi abrilhantado pelo 1ª Encontro de Motociclista ROTA 387, um evento realizado pela prefeitura Municipal através da SEMELC e SETUR/Superintendência Estadual de Turismo/RONDÔNIA, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Só na Bença num pedido da vereadora Saiara Toledo.

Segundo um dos organizadores do evento Itamar Dalosto este contou com 184 motociclistas inscritos e teve duração de três dias, além do público espigãoense o evento contou com grande participação dos Moto Clubes, grupos organizados que vieram de toda a região e diversas partes do Estado e também de outros, motociclistas vindos dos estados de Minas Gerais, Acre, Mato Grosso e de nosso país vizinho Bolívia. O 1ª Encontro de Motociclista em Espigão do Oeste contou com várias atrações durante os dias de festa.

O evento que teve início na noite de sexta-feira 03/05 e  encerrou no domingo dia 05/05 após o almoço beneficente ao asilo e a APAE de nossa cidade, contou com show de uma banda do estado “Blue Note”, show acústico profissional todos os dias, área coberta, Expositores de diversos segmentos, estacionamentos para veículos dentro do evento, troféus para os moto clubes, e praça de alimentação com diversos tipos de comidas e bebidas.

O show da banda “Blue Note” que passou pelo palco no sábado à noite fez muito sucesso entre o público presente que foi arrebatado pelas músicas da velha guarda, rock de qualidade apresentado pela mesma. Neste primeiro encontro motos de diversas marcas e modelos ficaram expostas na área do evento o que também  garantiu o sucesso do evento.

O evento foi uma realização da Prefeitura Municipal/SEMELC (secretária de esporte cultura e lazer) com apoio da Superintendência de Turismo-SETUR, através de uma emenda parlamenta do Deputado Só na Bença. Na noite de sexta feira 03/05 esteve presente no evento o novo Superintendente de Turismo do estado o Sr. Ailton Andrade que viu de perto a estrutura montada para tal elogiando os organizadores pela coragem em trazer algo tão diferente e novo para a cultura da cidade, “um vento que merece ser valorizado tanto quanto qualquer outro pois nós temos várias culturas e temos que respeitar cada uma de forma digna, a  SETUR está a disposição de todos  para   alavancar o  turismo e  a  economia  de nosso estado”. Ressaltou o Superintendente Ailton Andrade.

O  prefeito Nilton Caetano  esteve visitando as dependências do evento elogiando o trabalho  desempenhado pela  equipe  organizadora que mesmo  com tantos obstáculos deram o melhor para que  este evento  acontecesse de  forma ordeira  e transparente, nestes  dias de  festa não  foi computado nenhum tipo de  acidente  ou incidente, podemos  observar que as pessoas presentes  ali no local  foram abrilhantar o evento com suas  motos impecáveis, pais de famílias, pessoas  ordeiras e de caráter exemplar, amantes  do esporte e da cultura, “cada um tem o livre  arbítrio para fazer o que bem  quer e nós  como representantes  do povo  não estamos  aqui só pra  agradar uma tribo ou uma  cultura mas, todas as culturas e  todas as tribos que se  organizarem para mostrar seu valor à  sociedade. Nosso lema  é  Administração Participativa onde  todos  tem  direitos iguais sem exceção”. Finalizou Nilton Caetano.

Fonte: Evisson Borges /DRT-0001704/RO/DECOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui