Em 34 meses de gestão a prefeitura de Espigão do Oeste já passa das 170 pontes construídas na zona Rural

Na manhã desta quarta-feira o prefeito Nilton Caetano esteve visitando os trabalhos de conclusão na construção da ponte sobre o rio Ribeirão e a ponte no travessão dos Rachs na linha Kapa 80 .

As esquipes de trabalhos SEMOSP E SEMAGRIC, não param e esta semana concluíram mais duas pontes, uma no travessão do Rachs e outra sobre o Rio Ribeirão na Linha 05, com estas já passamos das 170 pontes construídas em 34 meses de nosso mandato cerca de 2 mil metros de pontes cerca de 5 pontes por mês construídas. Parabéns as equipes de Pontes da SEMOSP e da SEMAGRIC pelo trabalho que vem desenvolvendo em prol de nosso povo.

Administração Participativa todos juntos por um Espigão do Oeste ainda melhor.