EDITAL SEMSAU Nº 002/2018 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

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EDITAL SEMSAU Nº 002/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

 

CONTRATAÇÃO DE MÉDICO (por prazo determinado)

PERÍODO DAS INSCRIÇÕES: de 19 a 23 de Novembro de 2018.

 

 

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ESPIGÃO DO OESTE, Estado de Rondônia,por intermédio da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, torna público aos interessados que estará realizando teste seletivo simplificado visando à contratação emergencial e temporária de médicos para aturem junto a Unidade Mista de Saúde deste Município, em caráter excepcional de interesse público, conforme previsto no artigo 37, inciso IX, da Constituição Federal; eserá regido por este Edital, pela Lei Municipal nº 1.524/2011 e alterações introduzidas pela Lei Municipal nº 1.993/2017 e 2.099/18, obedecendo às seguintes condições.

 

1.DISPOSIÇÕES GERAIS

 

1.1.O presente processo seletivo simplificado será realizado em razão da carência de profissionais médicos e técnicos em laboratório nos quadros desta municipalidade, causada por pedidos de demissão de médicos concursados e, consequentemente, haver necessidade de contratação imediata para suprimento destas vagas;

1.2.Os candidatos aprovados neste processo seletivo serão contratados pelo prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período;

1.3.O processo seletivo será realizado e coordenado pela Secretaria Municipal de Saúde,por meio da Comissão de Elaboração e Execução de teste seletivo simplificado, nomeada através do Decreto nº 3912/2018, destinada a selecionar candidatos à função de médico para a contratação por prazo determinado;

1.4.Além das previsões constantes dos diplomas legais referidos, fica expressamente estabelecido que a contratação futura, resultante do presente processo seletivo, não implicará em investidura em cargo público, inexistindo ato de nomeação ou posse, e não importaráem qualquer hipótese de estabilidade junto á Administração Pública Municipal;

1.5.Todas as publicações relativas ao processo seletivo previsto neste Edital serão realizadas no mural da Secretaria de Saúde, no sítio virtual do Município de Espigão do Oeste(https://espigaodooeste.ro.gov.br) e no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia(http://www.diariomunicipal.com.br/arom/).

1.6. Aplicar-se-á às contratações resultantes do presente teste seletivo, no que couber, o estabelecido na Lei Municipal nº 1.946/2016.

 

2.DAS INSCRIÇÕES

2.1.O candidato interessado poderá efetuar a sua inscrição para o presente teste seletivo simplificado pessoalmente, por meio de terceiros (mediante a apresentação de procuração com firma reconhecida e com as especificações dos poderes e documentos de identificação do procurador) ou por via on-line, devendo estar munido da documentação constante dos itens 2.2.1 à 2.2.10, a seguir.

2.1.1. Formulários de inscrição, devidamente preenchido – anexo I, – no caso de inscrição presencial e/ou por terceiros.

2.1.2. Cópias autenticadas em cartório de cédula de identidade ou da identidade profissional;

2.1.3. Cópia do cartão do CPF;

2.1.4. Cópia autenticada em Cartório do Diploma do curso de Medicina;

2.1.5. Cópia autenticada em Cartório do Diploma de Conclusão do Curso de Pós- Graduação Lato Senso ou Residência Médica em Ginecologia e Obstetrícia;

2.1.6. Cópia autenticada em Cartório do Comprovante de Registro no Conselho Regional de Medicina;

2.1.7. Comprovação de Títulos que possuir. (Cópias autenticadas);

2.1.8. Comprovantes de Participação em Congressos, Conferências,Seminários, Jornadas, Palestras, Encontros, Simpósios e afins; (Cópias simples);

2.1.9. Certidão de Tempo de exercício na função de Médico ou documento equivalente original ou cópia autenticada em Cartório;

2.1.10. Curriculum Vitae.

 

2.2.As inscrições presenciais e por terceiros poderão ser realizadas diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Rio Grande do Sul Nº. 2.705, Centro, em Espigão do Oeste/RO, CEP: 76.974-000, no horário compreendido entre as 08:00:00 e 12:00:00, no período de 19 a 23 de Novembro do ano em curso.

 

 

2.3. As inscrições Via Internet serão através do sitio virtual da prefeitura municipal de Espigão do Oeste (https://espigaodooeste.ro.gov.br), no período de 08h00min do dia 19 de Novembro de 2018 às 23h59min do dia 23 de Novembro de 2018.

.

2.4.As inscrições serão gratuitas e implicarão no conhecimento e na aceitação tácita de todas as normas e condições estabelecidas neste edital, sob pena de não se poder alegar desconhecimento das mesmas.

2.5.As informações prestadas pelo candidato no formulário de inscrição serão de sua total responsabilidade, sob as penas da lei.

 

3. DAS PROIBIÇÕES

 

3.1.Não serão permitidas inscrições por meio de fax e/ou correio eletrônico, como não serão aceitas as inscrições que forem preenchidas de forma incompleta e que não atendam rigorosamente às condições deste edital, ou que estejam fora do prazo previsto no item ‘2.4’;

3.2.Não será permitido o ingresso de pessoas que estejam em pleno gozo de licenças, como: licença para tratamento de interesses pessoais, licença prêmio, licença maternidade, afastamento por doença;

3.3.Nenhum documento poderá ser apresentado após a inscrição do candidato.

 

4. DAS VAGAS, REQUISITOS, CARGA HORÁRIA E REMUNERAÇÃO.

 

4.1.O processo seletivo se destina ao preenchimento das vagas abaixo discriminadas:

 

Vagas Função Escolaridade/Requisitos Carga horária Lotação Remuneração
01 Médico Obstetra Conclusão do Curso de Graduação em Medicina e registro no Conselho de classe- CRM – com especialização em Obstetrícia 24horas/semana UMS Vencimento:

R$ 3.310,51

Grat. Técnica:

R$ 4.000,00

Grat. UMS:

R$ 1.760,00

Insalubridade(40%):

R$ 1.324,20

 

TOTAL: 10.394,71

4.2. Além das vagas previstas no item ‘4.1’, poderão surgir outras vagas durante a vigência do presente teste seletivo, caso em que serão convocados os candidatos aprovados em grau de colocação, conforme pontuação aferida.

4.3.No caso de não ser atingido o número de profissionais necessários ao suprimento das vagas existentes, a Secretaria Municipal de Saúde poderá realizar redistribuição na carga horária dos profissionais selecionados, respeitando-se o limite legal semanal e mensal.

4.4.Não serão reservadas vagas a deficientes físicos,devido ao reduzido número de vagas não atingir a 01 (um) inteiro, conforme percentual previsto no art. 15, § 3º, da Lei Municipal nº 1.946/2016.

4.5. São atribuições inerentes aos cargos descritos no item ‘4.1’:

 

4.5.1.Do Médico Obstetra: Atender à mulher no ciclo gravídico-puerperal, prestando assistência médica específica; realizar procedimentos, tratar de afecções do aparelho reprodutor feminino e órgãos anexos, empregando tratamento clínico-cirúrgico, para promover ou recuperar a saúde; admitir mulheres em trabalho de parto e solicitar os exames de rotina que forem necessários; avaliar e admissão de gestantes para indução do parto em situações rotineiras ou emergências; avaliar mulheres em situações de aborto em caráter emergencial; avaliar gestantes para cesarianas programadas; avaliar e admitir gestantes em outras situações, juntamente com o médico obstetra; avaliar puérperas com dificuldades de amamentação e outros problemas com as mamas; orientar a equipe de enfermagem obstétrica; efetuar perícias, sindicâncias médicas e elaborar documentos pertinentes administrativa ou judicialmente; realizar outras atribuições inerentes à sua formação acadêmica e à sua formação especial;

 

5. DO PRAZO DE VALIDADE DO PROCESSO SELETIVO.

5.1.O presente processo seletivoterá validade de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

 

6.REQUISITOS GERAIS PARA EXERCER O CARGO.

6.1. Estar em dia com obrigações eleitorais;

6.2. Se do sexo masculino, estar quite com obrigações militares;

6.3. Ser brasileiro nato ou naturalizado;

6.4. Na data de nomeação, contar com idade igual ou superior a dezoito anos;

6.5. Não ter sido demitido por justa causa por ato de improbidade no serviço público ou exonerado a bem do serviço público, mediante decisão transitada em julgado;

6.6. Apresentar, no ato da nomeação, a certidão negativa de antecedentes criminais fornecidas pelo Cartório Distribuidor do Fórum, quando solicitado;

6.7. Possuir, na data da nomeação, graduação no curso de medicina e encontrar-se devidamente registrado no Conselho Regional de Medicina;

6.8.Gozar de boa saúde física e mental e não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da função.

 

7. DO CRITÉRIO DO JUGAMENTO: ANÁLISE DE CURRICULO – PROVA DE TÍTULOS.

7.1.O critério de seleção será objetivo e em ETAPA ÚNICA.

7.2. A avaliação se dará através da análise de currículos e de avaliações de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, realizada pela Comissão de Elaboração e Execução do Teste Seletivo, designada pelo Decreto nº 3.912/2018.

7.3.A análise dos currículos profissionais levará em consideração, prioritariamente, os requisitos necessários a cada cargo (formação acadêmica e experiência profissional), devendo constar dos currículos os respectivos títulos e/ou certificados;

7.4.A Prova de Títulos tem como objetivo:

7.4.1.Verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos como pré-requisito – itens 2.2.1 a 2.2.9–de caráter eliminatório;

7.4.2.Pontuar os títulos apresentados nas áreas indicadas nesteedital – de caráter classificatório e eliminatório.

7.5.A avaliação de títulos terá valor máximo de 50 (cinquenta) pontos, conforme indicado no quadro abaixo:

 

ÁREAS PONTUAÇÃO MÁXIMA
I – Exercício profissional 18
II – Qualificação profissional 32

 

7.5.1. Quadro discriminativo de pontuação dos títulos:

 

Item Cargo Valor de cada título Pontuação Máxima
Escolaridade exigida para o cargo Todos 10 pontos

(máximo de 01 graduação)

10 pontos
Diploma ou certificado de Curso de pós-graduação em nível de especialização específico para área de atuação  

Todos

 

02 pontos

(máximo de 02 cursos)

 

04 pontos

Diploma ou certificado de Curso de pós-graduação em nível de Mestrado na área pretendida  

Todos

04 pontos

(máximo de 01 curso)

 

04 pontos

Diploma ou certificado de Curso de pós-graduação em nível de Doutorado na área pretendida.  

Todos

06 pontos

(máximo de 01 curso)

 

06 pontos

Declaração de estar Cursando pós-graduação em nível de especialização específico para área de atuação.  

Todos

01 ponto

(máximo de 01 curso)

 

01 ponto

Cursos na área de interesse com carga horária mínima de 60 (sessenta) horas  

Todos

0,8 pontos

(máximo de 05 cursos)

 

04 pontos

Participação em Congressos, Conferências,Seminários, Jornadas, Palestras, Encontros, Simpósios e afins.  

Todos

0,2 pontos

(máximo de 15 cursos)

 

03 pontos

Tempo de Serviço na área de interesse publica e/ou privada Todos 0,3 pontospara cada mês

(máximo de 60 meses)

18 pontos

 

7.6. O candidato que ultrapassar o limite de documentos conforme item 7.5 de comprovação da qualificação profissional e experiência profissional terá atribuída a pontuação ZERO no excedente.

7.7.Concluído o procedimento de análise dos currículos e de avaliações de títulos, a Comissão de Elaboração e Execução do Teste Seletivofará publicar, na forma estabelecida no item ‘1.5’ deste edital,o Resultado Provisório do Teste Seletivo Simplificado, contendo a relação nominal e a classificação dos selecionados, que permanecerá disponível no sitio eletrônico;

 

8. DOS RECURSOS.

8.1.Publicados os resultados provisórios, os candidatos poderão interpor recurso no prazo de 02 (dois) dias úteis contados destadata;

8.2.Os recursos de que trata o item ‘8.1’ poderão ser protocolados diretamente com a Comissão de Elaboração e Execução do Teste Seletivo ou por meio do correio eletrônicosemsau@espigaodooeste.ro.gov.br.Não serão aceito recursos por via postal ou fax, nem fora do prazo estabelecidos neste edital.

8.3. Somente serão admitidos recursos que tiverem sido realizados no formulário constante no anexo III do presente Edital.

8.4.O julgamento dos recursos eventualmente protocolados ocorrerá em até 48horas após o decurso do prazo descrito no item ‘8.1’ e os resultados das decisões serão publicados no dia útil seguinte, na forma estabelecida no item ‘1.5’, das disposições gerais deste edital.

8.5.A Secretaria Municipal de Saúde, através da Comissão de Elaboração e Execução do Teste Seletivo, designada pelo Decreto nº3.912/2018, constitui última instância para recursos, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais.

8.6.Concluído o procedimento de análise dos currículos e de avaliações de títulos,bem como dos julgamentos dos eventuais recursos apresentados, a Comissão de Elaboração e Execução do Teste Seletivofará publicar, na forma estabelecida no item ‘1.5’ deste edital, a HomologaçãoFinal do Teste Seletivo Simplificado, contendo a relação nominal e a classificação dos selecionados, que permanecerá disponível no sitio eletrônico.

 

9. DA CLASSIFICAÇÃO FINAL E DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE.

9.1.Serão considerados classificados aqueles candidatos que obtiverem a pontuação mínima de 10 pontos.

9.2.A ordem de classificação do processo seletivo será obtida com base na maior pontuação em ordem decrescente, a qual determinará a ordem de ingresso no serviço público e terá divulgação nas páginas: https://espigaodooeste.ro.gov.bre http://www.diariomunicipal.com.br/arom/ e nos murais da Secretária de Saúde, de acordo com o item ‘1.5’.

9.3.Em caso de empate entre dois ou mais candidatos na pontuação final, o desempate dar-se-á adotando os critérios abaixo, pela ordem e na sequência apresentada, obtendo melhor classificação o candidato que:

9.3.1.Possuir idade mais elevada, nos termos do parágrafo único do art. 27, da Lei nº 10.741/2003;

9.3.2.Tiver obtido a maior nota na avaliação de títulos – Área II do item ‘7.5’;

9.3.3.Tiver apresentado o maior número de pontos naavaliação de títulos – Área Ido item ‘7.5’;

9.3.4.Persistindo o empate, terá preferência o candidato que tiver mais experiência profissional no serviço público.

9.4.O início das convocações e das contratações de candidatos selecionados se daráentre as datas de 17e18 de Dezembro do ano corrente, respeitando-se o número vagas existentes e o interesse da Administração Municipal.

9.5.1. Faz parte integrante para todos os efeitos do presente Edital:

9.5.2.Anexo I – Cronograma de Atividades;

9.5.3.Anexo II – Ficha de inscrição;

9.5.4.Anexo III – Requerimento para Recurso; e

9.5.5.Anexo IV – Modelo de Curriculum vitae.

9.6.Todos os atos deste Processo Seletivo Simplificadoserão publicados no mural da Secretaria de Saúde e no sitio virtual do município de Espigão do Oeste, conforme estabelecido no item ‘1.5’.

 

10. DA CONVOCAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO.

10.1. A convocação para assinatura de contrato dos candidatos selecionados obedecerá rigorosamente à ordem de classificação e ocorrerá a partir do dia 17 de Dezembro;

10.2.Para efeito de contratação, os candidatos deverão comparecer no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste/RO munidos dos documentos abaixo discriminados, devendo apresentar no ato o original e uma fotocópia:

10.2.1.Diploma do curso de medicina;

10.2.2.Cédula de identidade civil ou de identidade profissional e CPF;

10.2.3.Título de eleitor e comprovante de votação na última eleição;

10.2.4.Cartão PIS/PASEP;

10.2.5.Número de conta corrente na Caixa Econômica Federal;

10.2.6.Certidão de casamento ou de nascimento se for solteiro;

10.2.7.Certidão de nascimento de filho(s), se menor(es) de idade;

10.2.8.Comprovante de residência;

10.2.9.Certificado de reservista, se do sexo masculino;

10.2.10.Certidão de antecedentes criminais, das Secretarias da Segurança Pública dos Estados em que o candidato houver residido nos últimos 5 (cinco) anos;

10.2.11.Uma fotografia recente no formato 3×4.

 

10.3.O candidato que recusar a contratação ou, se consultado e contratado, deixar decomparecer ao serviço público para iniciar suas funções e atividades, perderá os direitos decorrentes de sua classificação;

10.4. Caso o candidato aprovado não apresente no ato de sua contratação a documentação hábil, exigida para a sua inscrição no presente processo seletivo simplificado, será desclassificado de forma irrecorrível, sendo considerados nulos todos os atos praticados em seu favor;

10.5.Poderá o Poder Público Municipal, a seu critério, exigir dos candidatos aprovados outros documentos comprobatórios de bons antecedentes criminais e de habilitação legal, além da documentação prevista neste edital;

10.6.Efetivada a contratação, a remuneração devida será aquela em vigor na época da contratação e partir do início de seu exercício.

 

11. DAS DISPOSIÇÕES FINAIS:

11.1.A inexatidão das afirmativas ou irregularidades de documentos, ou outras irregularidades constatadas no decorrer do processo, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do processo seletivo simplificado, anulando-se todos os atos decorrentes da inscrição;

11.2.Não seráfornecido ao candidato qualquer documento comprobatório de classificação, tais como: certidões, certificados, atestados e notas do processo seleção pública, valendo para esse fim a homologação publicada no Diário Oficial Eletrônico dos Municípios – AROM;

11.3.É de inteira responsabilidade de o candidato acompanhar pela internet os atos e editais referentes a este teste seletivo;

11.4.Encerrado e homologado o processo de seleção, todo o material referente aos candidatos será mantido sob a guarda da Secretaria Municipal de Saúde pelo período de 05 (cinco) anos;

11.5.Nenhum documento entregue no momento da inscrição poderá ser devolvido ao candidato;

11.6.A aprovação, no presente processo seletivo, não implica em obrigatoriedade de contratação, cabendo ao Poder Público Municipal o direito de aproveitar os candidatos, observada a ordem de classificação final, obedecido o limite de vagas existentes, das que vierem a vagar e das que forem criadas posteriormente, durante o prazo de validade deste processo seletivo simplificado, sempre a exclusivo critério e necessidade do serviço público, em face da natureza temporária da contratação;

11.7.As dúvidas eventualmente existentes em decorrência deste Edital e, eventuais casos omissos, serão resolvidos pela Comissão de Elaboração e Execução do Teste Seletivo.

 

Espigão do Oeste 19de Outubro de 2018.

 

 

 

 

Edna Amorim de Souza Schutz

Presidente da Comissão Organizadora do Teste Seletivo/SEMSAU

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ANEXO I
CRONOGRAMA
POCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 002/SEMSAU/2018

 

ETAPA DATA DA REALIZAÇÃO
Inscrição dos Candidatos 20 a 23 de Novembro de 2018
Publicação do Resultado das inscrições 27 de Novembro de 2018
Análise de Curriculum vitae-Prova de Títulos 03 de Dezembro de 2018
Publicação dos Resultados Provisórios 05 de Dezembro de 2018
Prazo para Apresentação de recursos 06 a 07 de Dezembro de 2018
Publicação do Julgamento dos Recursos 11 de Dezembro de 2018
Homologação do Teste Seletivo 13 de Dezembro de 2018
Convocação dos Candidatos Selecionados A partir do dia 17 de Dezembro de 2018
Início das contratações de selecionados A partir do dia 18 de Dezembro de 2018

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nº Inscrição:

 

ANEXO II
FICHA DE INSCRIÇÃO
POCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 002/SEMSAU/2018
I – DADOS PESSOAIS
O1 – NOME

02 – ENDEREÇO

03 – TELEFONE:(  )                             04 –CELULAR05 -EMAIL__________________________________________________________06 – DATA
DE NASCIMENTO____/____/_______07 – ESTADO CIVIL __________________________
8 -SEXO ( )M ( )F 9 – NATURALIDADE __________________________
____________ 10 – UF______ 11 – PROFISSÃO _____________________ ______________
12 – NOME DO PAI:                                                                                                      13 – NOME DA MÃE:
14 – IDENTIDADE :                                                ORGÃO ESPEDIDOR:

15 – CPF _______._______._______-_____

INSCRIÇÃO PARA A FUNÇÃO DE:
[   ]MÉDICO OBSTETRA

Declaro, sob as penas da lei, serem verdadeiras todas as informações por mim prestadas
Espigão do Oeste de ________________________de 2018.·.

 

_______________________________________________
Nome e assinatura do candidato

 

 

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO

 

 

Nº Inscrição:

 

 

CANDIDATO:

 

CPF:

 

Declaro para os devidos fins que recebi a inscrição do candidato.

 

__________________________________________________________

Comissão de Elaboração e Execução do Teste Seletivo

EDITAL SEMSAU Nº 002/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

ANEXO III

REQUERIMENTO PARA RECURSO CONTRA RESULTADO PARCIAL DO PROCESSO SELETIVO

INSTRUÇÕES PARA PREENCHIMENTO/ENTREGA/ENVIO DO REQUERIMENTO:

1) Preencher 01 (um) formulário para cada candidato;

2)O requerimento deverá ser impresso, datado, assinado, digitalizado e enviado para o endereço eletrônico: semsau@espigaodooeste.ro.gov.br

3) O período de entrega do requerimento do recurso será XXXXXXXXXXXXX, conforme Edital 002/2018

Obs: A identificação do candidato e argumentação poderão ser digitadas.

Nome:
Inscrição:
RG:
CPF:
Endereço:
Telefone:
E-mail:

Venho respeitosamente solicitar a V.S.a. à analise do(s) questionamentos a seguir, considerando que solicitei a inscrição no Processo seletivo Simplificado para contratação Temporária para o Hospital Municipal de Espigão do Oeste/RO.

 

Fundamente seu questionamento de forma sucinta e objetiva:

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Termos em que pede e aguarda deferimento.

__________________________________, _____de _________________de 2018

 

______________________________________________

Assinatura do candidato

 

ANEXO IV
MODELO DE CURRICULUM VITAE
POCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº. 002/SEMSAU/2018
I – DADOS PESSOAIS
O1 – NOME
_____________________________________________________________________________
02 – ENDEREÇO
_____________________________________________________________________________
03 – TELEFONE____ _______________04 -CELULAR_____________________05 -EMAIL______________________________________________________________06 – DATA
DE NASCIMENTO____/____/_______07 – ESTADO CIVIL _________________________

8-SEXO ( )M ( )F 9 – NATURALIDADE __________________________
____________ 10 – UF______ 11 – PROFISSÃO _____________________ ______________
12 – NOME DO PAI___________________________________________________________
13 – NOME DA MÃE__________________________________________________________
14 – IDENTIDADE _____________________________ORGÃO ESPEDIDOR___________
15 – CPF _______._______._______-_____
II – FORMAÇÃO ACADEMICA
01- TITULO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA
_____________________________________________________________________________
III – TÍTULOS DE PÓS GRADUÇÃO
DOUTORADO:
_____________________________________________________________________________

INSTITUIÇÃO
_____________________________________________________________________________

MESTRADO
_____________________________________________________________________________

INSTITUIÇÃO
_____________________________________________________________________________
ESPECIALIZAÇÃO (indicar o nome do curso/pós graduação)
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO
_____________________________________________________________________________

ESPECIALIZAÇÃO (indicar o nome do curso/pós graduação)
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO
_____________________________________________________________________________

IV – CURSOS E CAPACITAÇÕES NA ÁREA.
INFORME, EM ORDEM CRONOLÓGICA REGRESSIVA, os cursos e capacitações que
guardem relação com a atividade Médica ou Técnico de Laboratório.
TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
__________________________________________________________________________________TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
_____________________________________________________________________________

TÍTULO DO CURSO:
____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
___________________________________________________________________________

TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
_____________________________________________________________________________
TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
_____________________________________________________________________________
TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU.
_____________________________________________________________________________
TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
_____________________________________________________________________________
TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
_____________________________________________________________________________
TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
_____________________________________________________________________________

TÍTULO DO CURSO:
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO QUE MINISTROU:
_____________________________________________________________________________
VI – CAPACIDADE TÉCNICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NO SETOR
PRIVADO
INFORME, EM ORDEM CRONOLÓGICA REGRESSIVA, experiência profissional
desenvolvida no exercício de atividades de Médico.
INSTITUIÇÃO/EMPRESA ONDE TRABALHOU _(informar respectivos períodos):
_____________________________________________________________________________
EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA: (principais atividades, realizações relevantes e períodos):
_____________________________________________________________________________

INSTITUIÇÃO/MEPRESDA ONDE TRABALHOU: (informar respectivos períodos):
_____________________________________________________________________________
EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA: (principais atividades, realizações relevantes e respectivos
períodos):
_____________________________________________________________________________
VI – CAPACIDADE TÉCNICA E EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL NO SETOR DA
ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
INFORME, EM ORDEM CRONOLÓGICA REGRESSIVA, experiência profissional
desenvolvida no exercício de atividades de Médico.
INSTITUIÇÃO ONDE TRABALHOU (informar respectivos períodos):
_____________________________________________________________________________
EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA: (principais atividades, realizações relevantes e respectivos
períodos):
_____________________________________________________________________________
INSTITUIÇÃO/MEPRESDA ONDE TRABALHOU: (informar respectivos períodos):
_____________________________________________________________________________
_____________________________________________________________________________
EXPERIÊNCIA ADQUIRIDA: (principais atividades, realizações relevantes e respectivos
períodos):
_____________________________________________________________________________
Obs. ANEXAR OS DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS DE TODOS OS
ELEMENTOS DECLARADOS.
Espigão do Oeste___________________de 2018.

 

 

 

ASSINATURA DO CANDIDATO

 

 

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