EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2018

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESPIGÃO DO OESTE, no uso de suas atribuições legais, considerando as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde conforme justificado através do Ofício nº 159/GSA/SEMSAU/2018 de 07/04/2018 e, tendo em vista a homologação do resultado final do teste seletivo simplificado nº 001/2018, publicado na Edição nº 2200 do Diário Oficial dos Municípios de 04/05/2018, constante no processo nº 1321/2018;

RESOLVE:

1) – convocar os candidatos constantes no anexo I deste edital, aprovados no teste seletivo simplificado regido pelo edital nº 001/2018,  para preparação e entrega dos documentos necessários para contratação por prazo determinado, conforme consta relacionados no anexo II, os quais deverão ser apresentados na COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS – RH, (localizada na sede da Prefeitura) no prazo máximo de até 10 (dez) dias a contar desta publicação, no horário das 07h00min as 13h00min.

2) – Esclarecer, que com relação a obtenção do atestado de aptidão física e mental, expedido pela junta médica oficial o candidato poderá fazer o agendamento para realização da perícia médica, pelo telefone (69)3912-8044 ou, local sede no CENTRO DE SAÚDE ARLINDO CRISTO, localizado na Rua Alagoas n° 2.666, Bairro Centro, Espigão do Oeste/RO.

3) – Informar, que o não comparecimento no prazo determinado, será  entendido como desinteresse do candidato para a vaga conquistada no certame, tornando sem efeito sua classificação para investidura, sendo efetuado a convocação do próximo candidato remanescente.

Espigão do Oeste/RO, 07 de maio de 2018.

Nilton Caetano de Souza

ANEXO I – EDITAL DE CONVOCAÇÃO N° 03/2018

Nome Cargo Ordem de Classificação
Lorena Castoldi Tavares Médico Visitador
Elifran da Costa Farias Médico Obstetra
Lorena Castoldi Tavares Médico Clínico Geral
Tarcisio Donizette Pichek Médico Clínico Geral
Luana Saldanha Fuzari Giacomini Médico Clínico Geral

Espigão do Oeste/RO, 07 de maio de 2018.

Nilton Caetano de Souza