Dois novos casos positivos para Covid-19 surgem e dois óbitos aguardam resultados por suspeita da doença em Espigão do Oeste

0
177

 

O boletim diário do Novo Coronavírus de Espigão do Oeste trouxe a informação de 29 casos positivos para o Município. Destes, atualmente 15 casos encontram-se curadas, fora de qualquer risco de contaminar outras pessoas, bem como seu organismo possui anticorpos, que tem o principal objetivo garantir a defesa do organismo.

Um dos casos positivos é um profissional da saúde pública do município, do sexo masculino, com idade de 33 anos, apresenta sintomas leves e se recupera em casa. O segundo caso trata-se de uma pessoa do sexo feminino com idade de 36 anos. Ambos casos foram realizados testes rápido na Unidade Sentinela, criado especialmente para atendimento de pacientes com suspeita, confirmados para Coronavírus e Síndromes Gripais.

São apontados ainda dois casos de óbitos por suspeita de Covid-19. Ambos foram coletados amostras e enviadas para o Lacen e aguardam por resultado. Ambos são do sexo feminino, sendo uma moradora do distrito do Boa Vista do Pacarana com idade de 63 anos, era cardíaca. A segunda é residente na zona urbana e tinha 80 anos, deu entrada no Hospital Municipal Angelina Georgetti, após apresentar tontura e sofrer uma queda.

 

Fonte: Assessoria/Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui