Diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais e Senar Faperon, e Vereador Aluízio Lara visita a comunidade do Seringal

Antecedendo o dia da campanha do programa da saúde do homem e da mulher que acontecerá na escola  polo no Seringal  o Vereador Aluizio Lara juntamente com a diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais e Senar Faperon, visita a comunidade para convidar  os  produtores  rurais e averiguar as tratativas do programa da saúde do homem e da mulher, produtores rurais que  acontecerá naquela comunidade no  dia 20/09.

Programa este com grande apoio da Prefeitura Municipal através do prefeito Nilton Caetano e das secretarias parceiras SEMAGRIC, SEMSAU, SEMAS, SEMELC, SEMED, SEDUC. Programa que será realizado exames preventivos do câncer no dia 20 de Outubro no Seringal, na escola Aurélio Buarque.