Cursos profissionalizantes gratuitos são ofertados para área de turismo

0
218

A Secretaria municipal de Esporte Lazer, Cultura e Turismo de Espigão do Oeste, através da SETUR, nesse período de Pandemia causada pelo Coronavírus, está ofertando cursos online para o setor de turismo. Os cursos são oferecidos de forma gratuita, pois o setor turístico é um dos mais afetados pelo momento atravessado pelo mundo.

A oferta dos cursos tem como objetivo de colaborar na promoção de conhecimento e aprendizado dos profissionais do turismo neste momento de crise.

O curso “Gestor de Turismo” é oferecido na modalidade a distância, podendo ser realizado a matrícula através do site http://gestor.turismo.gov.br. Os cursos são promovidos por instituições externas, sendo essas responsáveis pela matrícula, realização e certificação aos alunos inscritos.

O aluno terá acesso na plataforma através de qualquer dispositivo, como smartphones, tablete, ou computador. As inscrições podem ser realizadas até o dia 3 de maio e o curso ser concluído até o dia 06 de julho. O certificado é emitido através da plataforma pelo próprio aluno, após a conclusão.

Fonte: Assessoria/Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui