CRAS REALIZA PALESTRA SOBRE “EMPODERAMENTO DA MULHER” 21-12-2018

0
160

                   A palestra foi proferida pela Secretária Municipal Assistência Social, e Psicóloga Glória Stange e lotou a sala de reuniões da SEMAS, que contou com a participação de   48 mulheres, usuárias das oficinas de: Pintura em Tecido, Patchwork, Decoupage, Crochê, Bordado em Ponto Cruz, Arte em Feltro, Manicure/Pedicura.

A palestra promoveu uma reflexão sobre a autoestima e o empoderamento. Se elas estiverem com a autoestima elevada, dificilmente vão permitir qualquer tipo de violência, seja ela física ou psicológica, além de buscar a sua independência financeira, pois são donas de si, tem uma enorme capacidade de transformação.

Ainda a palestra promoveu uma reflexão sobre como lidar com a vida   sob uma perspectiva positiva, buscando enfrentamento de situações de vulnerabilidade e novas possibilidades frente ao futuro, aliado ao crescimento pessoal e profissional das mulheres que querem ter uma renda extra para auxiliar na renda familiar, através da participação das oficinas oferecidas pelo CRAS.

E a palestrante finalizou falando que ‘lugar de mulher é onde ela quiser

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui