CRAS REALIZA EVENTO COM OS IDOSOS EM HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

No encontro realizado no dia 04 de março, a SEMAS, através do CRAS e do Programa Criança Feliz realizaram atividades com os idosos, durante todo o dia, no Convivência do Idoso, no Bairro Cidade Alta.
Participaram em torno de 170 Idosos, com visita do Grupo de Chupinguaia, onde foi servido almoço de confraternização, além de jogos e danças durante todo o dia, sorteios de brindes, brincadeiras, coordenadas pela equipe técnica do CRAS, e ainda foi oportunizado às idosas presentes, através da equipe do Programa Criança Feliz e Voluntárias um momento para se embelezarem, através de esmaltação de unhas e maquiagem.
Participaram do evento o Prefeito Municipal Nilton Caetano de Souza, Secretária Municipal de Assistência Social Marlene Toniello Tesch, o Pastor Herivelton da Igreja Luterana no Brasil, que dirigiu o oração e mensagem alusiva ao dia.
Ações como esta objetivam quebrar barreiras, e vencer alguns desafios que as vezes rondam a vida dos idosos, e consequentemente mostrar a eles que na terceira idade existe uma beleza única, sendo justa essa homenagem ao dia Internacional da Mulher.