CRAS REALIZA ENCERRAMENTO DA OFICINA ARTE EM FELTRO

0
39

O Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social –SEMAS, na manhã desta quarta-feira, 14 de agosto, promoveu o encerramento da oficina de: Arte em Feltro, ministrada pela professora Polyana Mocelin.

O evento foi um momento de confraternização e reflexão sobre o papel da assistência social enquanto política pública, onde o principal objetivo das oficinas é focado na troca de experiências, na construção de novos conhecimentos, no despertar habilidades e aperfeiçoamento e no fortalecimento e autonomia econômica dos usuários.

Participaram das oficinas 15 alunas, inscritas nas oficinas oferecidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, PAIF e beneficiárias do Programa Bolsa Família. O encerramento contou com a participação da Secretária Municipal de Assistência Social-SEMAS, Glória Stange, que falou da importância da participação nas oficinas oferecidas pelo CRAS, que são atividades que propiciam um relaxamento, tanto no ponto de vista mental, quanto físico, estimulando a concentração, a memória e a coordenação motora, além de proporcionar uma maior integração e cooperação entre as pessoas.

Em seguida foram expostos os trabalhos desenvolvidos e após foi realizado comemoração com um lanche muito especial oferecido pelo CRAS e pelas alunas que participaram das oficinas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui