COVID-19: Casos suspeitos ficam zerados em Espigão do Oeste, mas sobe número de positivos

0
186

 

Até o boletim diário de Coronavírus de ontem (08) haviam 34 casos confirmados da doença, havendo ainda  4 pessoas como suspeitos de estarem infectadas por Covid-19, aguardando o resultado do exame swab. Durante essa terça-feira, 09 de junho, os exames que aguardavam resultados chegaram a Secretaria Municipal de Saúde de Espigão do Oeste.

Todos os exames testaram negativo para Coronavírus, porém um novo caso positivo surgiu  para a doença. Foi detectado através do teste rápido, realizado em uma criança de 1 ano e 2 meses, sendo do sexo masculino, filho de servidora. Pai e mãe haviam testado positivo antes. Segundo a mãe, a criança não apresentou sintomas e passa bem.

Com o caso confirmado, sobe para 35 o número de pessoas que testaram positivo para Covid-19 no município.

No boletim estadual, ontem trouxe a informação de 35 casos confirmados no município, contudo a informação estava equivocada. Pois tratava se de um ex-morador de Espigão do Oeste que se mudou para Minas Gerais, porém não havia atualizado o endereço do cartão SUS. O caso foi enviado para sua devida cidade, porém, hoje passa a ter 35 casos confirmados, devido a criança que reagiu positivo no muncípio.

 

Fonte: Assessoria/Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui