COVID-19 – Prefeito Nilton Caetano encaminha ofícios para governador pedindo revisão da portaria que volta o município para “fase1”

DCIM100MEDIADJI_0223.JPG

O prefeito Nilton Caetano solicitou ao Excelentíssimo Senhor MARCOS JOSÉ ROCHA DOS SANTOS Governador de Rondônia a revisão da PORTARIA CONJUNTA N. 11, DE 29 DE JUNHO DE 2020 que proíbe o funcionamento dos serviços “não essenciais” por 14 dias (de 1º a 14 de julho) no município de Espigão do Oeste. O oficio, enviado nesta sexta-feira, 03/06, soma-se às medidas adotadas em conjunto com outras entidades Espigãoense.

O prefeito Nilton Caetano alerta que a  continuidade das regras vigentes até estabelecidas pelo município “manterá ‘vivos’ os segmentos econômicos sem que represente aumento exponencial da propagação do coronavírus em nossa cidade. “O foco da transmissão não está nas empresas, que têm feito a sua parte cumprindo as regras sanitárias”, finalizou o Prefeito.

Ofício do prefeito para o Governador:

030 – Gov. Estado Rondônia – Portaria 11