COVID-19: Novos casos surgem, mas já são considerados curados em Espigão do Oeste

0
119

 

Realizando um trabalho preventivo, evitando uma proliferação em massa do Coronavírus no munícipio, o número de casos positivos em Espigão do Oeste subiu para 37, nessa segunda-feira.

O primeiro caso se refere para uma pessoa do sexo masculino que realizou o teste rápido e reagiu positivo para IgG, ou seja, paciente teve contato com o vírus a pelo menos três semanas e está possivelmente imunizado com a produção de anticorpos pelo seu organismo. O paciente tem 26 anos e reside no bairro Liberdade.

O segundo caso é uma pessoa do sexo feminino que se deslocou até Porto Velho acompanhando seu esposo em um procedimento cirúrgico e acabou contraindo o vírus, recebendo atendimento médico na capital. Com medicação prescrita, retornou ao município e se isolou em um cômodo de sua casa, evitando transmissão aos demais familiares e se recuperou. A paciente reside no bairro Caixa d’Água e tem 52 anos de idade.

O paciente do sexo masculino encerra seu período de quarentena nessa semana e a mulher já entra na lista de pacientes curados.

 

Fonte: Assessoria/Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui