COVID-19: Com maioria do sexo feminino, números crescem com nova remessa de resultados positivos para Espigão do Oeste

0
243
nurse holds a swab for the coronavirus / covid19 test

 

O boletim diário de terça-feira(30) trouxe a informação de 66 pessoas diagnosticadas com o Novo Coronavírus em Espigão do Oeste. Durante a manhã haviam sido anunciados 5 casos, informando a existência de 61 casos, saindo os demais no período vespertino.

Os pacientes, 03 deles são indígenas, sendo um casal com a mulher de 62 anos, o homem de 63 anos, e outro do sexo masculino de 50 anos. Estão em isolamento, sendo assistidos e monitorados pela CASAI de Cacoal. Pertencem as aldeias de Espigão do Oeste.

Outros dois casos também são um casal, que residem na zona rural, próximo a Cacoal. O homem tem 46 anos e a mulher 45 anos de idade.

O último resultado positivo da quarta-feira é uma pessoa do sexo masculino, com idade de 47 anos. Trabalha em um frigorifico fora do município.

Na manhã desta quarta-feira, 01 de julho, chegaram mais 12 resultados coletados no município, sendo descartados 06 resultados e outros 06 confirmados para Covid-19.

1º Caso

Uma mulher com 37 anos de idade, moradora do bairro São José. Teve contato com uma pessoa que testou positivo fora do município e a partir de então se isolou com namorado na zona rural, onde não tem mais contato com ninguém. Apresentou sintomas leves e seu parceiro não apresentou sintomas até o momento.

2º Caso

Uma mulher com idade de 33 anos, reside no bairro Vista Alegre com dois irmãos. Um dos irmãos é caminhoneiro e saiu em viagem antes da mesma apresentar sintomas. O segundo irmão trabalha com vendas e está afastado do trabalho, cumprindo isolamento.

3º Caso

Uma pessoa do sexo feminino de 29 anos, reside no bairro Vista Alegre.

4º Caso

Uma pessoa do sexo feminino de 34 anos, com endereço de residência no bairro Vista Alegre. Trabalha em escritório e não apresenta sintomas. Mora com a filha, que também testou positivo, a irmã, e mãe que trabalha como doméstica.

5º Caso

Jovem do sexo feminino de 18 anos, filha do 4º caso, reside com a mãe.

6º Caso

Uma pessoa do sexo feminino de 54 anos, irmã de uma pessoa que evoluiu para óbito em outro município. Apresentou endereço de residência no bairro Liberdade e está em isolamento.

Contabilizando os novos resultados que chegaram, Espigão do Oeste passa a ter 73 pessoas confirmadas para Coronavírus. No município foram registrados 02 óbitos, que testaram positivo para Covid-19 e ainda foram diagnosticadas 03 crianças com a doença.

 

Fonte: Assessoria/Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui