Contemplados do residencial ESPERANÇA pedem agilidade na entrega do complexo habitacional em Espigão do Oeste e responsável pede mais um prazo

0
149

A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 29 de março, no auditório da câmara de vereadores onde contemplados pediram agilidades no termino das casas onde foram esclarecidos pontos divergentes sobre de quem e a responsabilidade da obra e qual o término das mesma, estiveram presentes na reunião o prefeito Nilton Caetano gerentes da caixa em Espigão do Oeste, vereadores e responsável pela empresa habitar e contemplados das casas que estão sendo construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida.

Segundo o responsável pela empresa HABITAR, o Sr. Flavio Leite Alves a total responsabilidade da obra e da empresa e da caixa econômica e que a responsabilidade da prefeitura e unicamente a doação do terreno que já foi concluída, restando apenas uma ajuda no serviço de terraplenagem nas ruas do residencial que será realizado na etapa final.

Os futuros moradores do residencial ESPERANÇA cobraram do responsável pela construção uma data para a entrega das casas. Segundo a gerente da caixa a obra em questão já está com 200(duzentos) dias.  Após ouvir as reivindicações das autoridades e representantes das famílias, o Sr. Flávio Leite afirmou na reunião junto ao prefeito vereadores gerente da caixa e famílias ali presente   que até o mês de outubro estará entregando as residências concluídas.

Fonte:Evisson Borges/DECOM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui