Comunidade do distrito Flor da Serra passa a ter água encanada nas residencias

A mais de 20 anos, 36 famílias da comunidade do 14 de abril sofriam pela falta de água.

Na última semana o prefeito Nilton Caetano (PP) acompanhado pelo vereador Joel Correia (PT) e a secretaria do meio ambiente Nathalia Martins esteve no distrito Flor da Serra inaugurando o sistema de água da comunidade.

O sistema recém-inaugurado será alimentado por um poço artesiano perfurado pela “Administração Participativa” o que proporcionara o atendimento da demanda local, mantendo o fornecimento mesmo no período da estiagem.

“Com o início do funcionamento do sistema trará uma melhor qualidade de vida para as 36 famílias da comunidade que não mais perecera com a falta de água”, afirmou Caetano ao parabenizar os moradores por mais essa conquista.

O vereador Joel Correia que é o líder político do distrito agradeceu a parceria da secretaria do meio ambiente, Nathalia Martins e a sensibilidade do prefeito Nilton Caetano pelo pronto atendimento a essa demanda.

“É um benefício que vai atender todas as famílias da comunidade 14 de abril que padece a cada período de estiagem com a falta de água”, citou o vereador pelo empenho do prefeito nessa demanda.

Autor: Luizinho Carvalho/Cientista Social