Com ajuda do Deputado, Prefeitura de Espigão do Oeste instala primeiros Tubos Armcos

0
94

A Prefeitura Municipal de Espigão do Oeste, através da SEMOSP e SEMAGRIC, está trabalhando a todo vapor em nosso município, mesmo com a escassez de servidores, após denúncias que prejudicou o sistema funcional, agora para realizar os trabalhos está necessitando trabalhar em conjunto utilizando um pouco de servidores de cada secretaria para que os trabalhos não parem e na tarde de hoje, 14 de agosto realizou, a instalação de tubos armcos na Rua Paraná, ligando ao Residencial Esperança.

Os tubos armcos possuem uma tecnologia de alta durabilidade e baixo custo, trazendo uma redução de custos na execução das obras e diminuindo o tempo para finalizar, devido sua praticidade na instalação.

Essa obra é uma parceria conjunta, através de emenda parlamentar, destinada pelo Deputado Anderson Pereira, no valor de R$100.000, ao município.

O prefeito Nilton Caetano enfatizou a importância dessa obra, que irá beneficiar os moradores do Residencial Esperança, do bairro Jorge Teixeira, que antes precisavam realizar um grande trajeto para procurar assistência junto ao hospital municipal, e flexibilização do percurso das crianças que são contempladas pelo trabalho da Escolinha Esperança.

Fonte:DECOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui