Campanha do Agasalhos SEMAS e Criança Feliz 2018!!!

O INVERNO CHEGOU!! E A SEMAS (SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL) e o Programa Federal Criança Feliz VEM POR MEIO DESTE CONVIDAR A TODAS AS PESSOAS A PARTICIPAR DA CAMPANHA DO AGASALHO 2018!

ESTAREMOS ACEITANDO DOAÇÕES (ADULTO E INFANTIL) DE BLUSAS, COBERTORES E ROUPAS DE CAMA, CASACOS, CALÇADOS E ENTRE OUTROS. ESTES, QUE SERÃO DOADOS PARA AS FAMILIAS CARENTES DO MUNICIPIO.

E HOJE, PARTE DA EQUIPE DO CRIANÇA FELIZ COMPARECEU ATÉ A RÁDIO MEGA FM QUE CEDEU ESPAÇO PARA A DIVULGAÇÃO DA CAMPANHA, PODENDO ASSIM ATINGIR MAIS PESSOAS PARA DOAÇÃO. VENHA NESSA VOCÊ TAMBÉM!

PARA PARTICIPAR BASTA DOAR!

A SEDE DAS DOAÇÕES SERÁ NA SEMAS (AO LADO DO INSS) NA SALA DO CRIANÇA FELIZ EM TODO O MÊS DE  JUNHO DE 2018.

OUTROS PONTOS DE ARRECADAÇÃO: HOSPITAL SANTA CECÍLIA, ESCOLA MONTEIRO, ESCOLA SETE DE SETEMBRO, FORÚM.

“A solidariedade nunca sai de moda, quanto mais gente mais quente, DOE”.