Câmara devolve recurso a prefeitura e cartão alimentação com retroativo será pago nesta sexta-feira

0
444

A prefeitura de Espigão do Oeste recebeu nesta quinta-feira, dia 28/12, o recurso de R$ 246.862,01(duzentos e quarenta e seis mil, oitocentos e sessenta e dois reais e um centavo) referente à economia feita pelo Legislativo sobre o repasse do município à Casa. A entrega foi feita pelo então presidente do Legislativo Municipal, vereador Joadir Schultz (Zonga), em ato que contou com a presença do Vice-prefeito Waltinho Lara, Controlador do município Ronaldo Bezera da Silva, secretário de Saúde Pelezinho, vereadores, Devair “Rega” Lirvane Storch ,  Saiara Toledo, Genésio Mateus, Joveci do Pacarana  Adão Selvático .

Ao se manifestar na ocasião o Vice Prefeito Waltinho Lara municipal, disse que sente-se orgulhoso, pois o então presidente Zonga realizou uma ótima gestão e demonstrou uma boa economia feita durante um ano. Segundo o presidente da câmara Zonga “A marca do PP é a economia, pois através dela conseguimos fazer mais obras, mais ações que buscam sempre beneficiar a população. Esse é mais um grande ato dos veradores em Espigão do Oeste, pois devolver esse dinheiro para que o Poder Executivo possa utilizar no pagamento do retroativo do cartão alimentação dos funcionários Públicos que fora tirado no decreto de contenção de gastos, os vereadores sempre será parceiro do Município. Para nós do Legislativo é extremamente gratificante saber que estamos colaborando com o desenvolvimento e progresso do município sei que o prefeito Nilton Caetano teve que fazer muita economia para que diversos serviços continuassem à disposição da população, tenho certeza que em 2018 conseguiremos realizar ainda mais ações e obras para o benefício da comunidade”, Afirmou o presidente da Câmara Zonga.

O vice-prefeito Waltinho Lara sublinha que em 2017 a casa legislativa, através do presidente Joadir Schultz, esta repassando o montante de R$ 246.862,01 para que a prefeitura municipal possa investir nos servidores. “Tivemos um ano difícil em 2017, mas felizmente fechamos o ano com muitas realizações, com o pagamento de todos os fornecedores, do 13º salário e o pagamento do salário do mês na véspera do natal, portanto a prefeitura fecha o ano positivamente no que tange a área econômica, isso graças ao apoio da Câmara Municipal de Vereadores e de seu então presidente Zonga, isso mostra um grande gesto de uma pessoa que sabe muito bem das necessidades da municipalidade e tem noção em relação às contas públicas. Ele poderia ter aplicado esse dinheiro em outros lugares, mas preferiu destinar esse valor ao Executivo, isso sim que é uma visão grandiosa e solidária em prol de nosso funcionários”, finalizou o Vice prefeito Waltinho Lara.

Fonte: Decom

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui